Sou Anabelli Cunha, pisciana, sou filha, mãe, esposa, amiga, terapeuta holística e Taróloga. Minha trajetória começou desde muito cedo, aos dois anos visualizei meu primeiro contato com o “oculto”, palavras de minha mãe. Desde então sempre fui tomada por sonhos premonitórios, sensações e sentimentos que me envolveram em muita curiosidade. Na escola era muito amiga de várias pessoas e geralmente me buscavam para compartilhar segredos ou para desabafar, isso sempre foi muito natural. Aos 12 anos tive meu primeiro contato com o Tarot, minha mãe tinha uma amiga cartomante e desde aquele contato eu me vi fascinada, ainda mais com aquilo que não poderia compreender. Fui estudando durante a minha adolescência sobre religiões e civilizações antigas, histórias fantasiosas, ocultismo, astrologia, magia com pedras, ervas medicinais e etc.
Minha primeira formação foi em Química, não pela matemática mas por ser o mais parecido com alquimia e magia. Nessa época fiz laços e amizades que são imensamente importantes até hoje. Atuei na área de química, mas não estava suficiente, me faltava algo. Mesmo estudando sobre autoconhecimento, técnicas energéticas, como: Reiki, cromoterapia… eu ainda me sentia perdida.
Com a ajuda de uma mentora, eu percebi que o estava faltando era: entender que meu propósito é ajudar as pessoas a verem a vida de uma outra forma. Desde que entendi isso entrei de cabeça. Comecei a estudar e me capacitar cada vez mais e então me senti preparada para passar meu conhecimento para frente. Com a chegada da minha filha no meio de tudo isso, eu percebi que meu propósito era muito mais latente do que eu imaginava. E que tudo isso sempre esteve comigo de alguma forma.
Meu objetivo e propósito é trazer leveza e confiança para as pessoas, através da mudança de mentalidade e alinhamento com técnicas energéticas.
Curiosidades:
• Sou pisciana, com ascendente em peixes e lua em escorpião.
• Eu amo jogos de videogame e fantasia medieval.
• Jogo RPG fazem 11 anos.
• Minha cor preferida é azul.
• Eu não queria ter filhos, até perceber que era o que eu mais precisava.
• Eu amo cheiro de livro novo.
* Não sei andar de bicicleta.
* Minha ficha caiu (sobre minha carreira) dentro de um concurso público que eu não queria fazer.
* Gosto de intensidades, frio na barriga e conhecer/provar coisas novas.
* Desde pequena um dos meus sonhos é conhecer o Egito e a Escócia.
* É muito fácil me agradar e me presentear.